PROPOSTA DE VALOR PARA ADVOGADOS

Até pouco tempo, profissões com códigos de ética restritivos à publicidade, como a advocacia, focavam em estratégias de Assessoria de Imprensa. Hoje, as organizações jurídicas investem no Marketing Digital, que busca leads a partir da produção de conteúdo e até de veículos de comunicação próprios (Owned Media). Para advogados e advogadas, contudo, estratégias mais agressivas e invasivas de Marketing Digital não são eticamente recomendáveis. Por isso, deve-se evitar a abordagem de leads e focar nas diversas possibilidades do Marketing de Conteúdo de excelência para seus públicos de interesse. O objetivo é criar e consolidar reconhecimento de marca (Brand Awareness).

Neste sentido, clique abaixo para ver nossa Proposta de Valor, elaborada ao longo de duas décadas de cases de sucesso:

2022-05-19 CELLERA - NOVA CAPA MARKETING JURÍDICO.jpg

Leonardo Coelho,
Sócio de LL Advogados

Nosso escritório trabalha com a Cellera desde 2013, período no qual os serviços evoluíram da simples assessoria de imprensa para o marketing jurídico digital, com base na publicação de conteúdo de qualidade, incluindo os resultados de entrevistas de nossos porta-vozes aos jornalistas. Essa parceria tem sido fundamental para o crescimento do escritório.

Bruno Feigelson,
Sócio de Lima Feigelson Advogados

Conheci a Ana e o Cesar, sócios da Cellera, no início da década passada. Eles foram altamente recomendados e, de fato, acabaram tendo um papel muito importante no meu crescimento profissional! Além de serem dois seres humanos incríveis, são dois profissionais extremamente qualificados. Aprendi muito com eles a utilizar de maneira adequada as mídias tradicionais, bem como a respeito do melhor uso da comunicação para o alcance dos meus objetivos.

depoimentos

Francisco Ortigão, Criminalista

A Cellera tem sido um parceiro de grande valor nesse ambiente de comunicação altamente instável, em virtude do impacto das novas tecnologias. A agência vem nos assessorando sempre com muita eficiência em nossas estratégias de marketing jurídico digital e de conteúdo.

Danielle Tetü, ex-presidente do Instituto Abolicionista Animal

Quando me tornei presidente do IAA, fui surpreendida com um contato da Cellera oferecendo serviços de comunicação pro bono. Ainda não conhecia a agência e, com o tempo, constatei que estava nas mãos de profissionais muito experientes e competentes, que contribuíram muito para o sucesso da minha gestão.